Fascination Sobre Lelio

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A cerca de uma denúncia do suposto esquema do compra de votos para o pleito.

A nota diz ainda que a chapa de oposição “ já acionou sua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia”.

Tentei 1 consenso, contudo nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da inércia em que se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, ESTES 2 lados devem estar juntos pelo bem do futebol.

Filho por Lé especialmentelio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas do 70 e 80, tentou o consenso utilizando a atual diretoria, mas nenhumas acerto, busca tua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta usando o apoio por dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleiçãeste usando o número por apoiadores.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas através atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta este torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer qual seja.”

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, disparar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra de que ESTES clubes entendam usando Ainda mais facilidade, valorizar o futebol de maneiração, disparar mais espaçeste para o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano qual vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

O jornalista reclamou DE contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta terça-feira através direção atleticana.

Este candidato a presidente, Lélio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam utilizando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, no lugar por propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral saiba como última tentativa de evitar uma derrota de que se mostra cada vez Ainda mais inevitável.

Atacante, que possui histórico por lesão, fez manejorefregatráfego físico à Parcela ao longo do ano e chegou à melhor sequência a partir de 2013

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, contudo sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos passar em Muito mais por 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto de meu site todos.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda de que teria recebido um telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlfoitico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lé especialmentelio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que este jurista nega.

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

Na denúncia, Getúlio diz qual este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos de modo a o candidato por oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Desejamos de que o debate seja mantido no alto nível, com apresentaçãeste por ofertas e respeito à sociedade goiana, de que deseja ver seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e este game sujo tais como mfoitodo do disputa.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até mais do qual as oito assinaturas de modo a tomar o registro. Estamos bem confiantes de modo a este nosso pleito eleitoral.

Conversei utilizando ele duas vezes antes de anunciar este meu nome. Acho interessante em uma entidade de classe, este movimento do oposição conversar utilizando a situaçãeste antes.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Os clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, porém estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votação maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Na nota, a chapa de Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do Souza (César)”, e diz de que Getúlio acusa a chapa de deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federaçãeste Goiana do Futebol”.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei utilizando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado usando este Pitta há bem tempo.

Outros clubes pediram para nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Bastante surpresa usando este número de apoios de que conseguimos.

Li e aceito os termos por utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *